fbpx
NetflixSéries

Personagem morto em ‘Vikings’ vai voltar em ‘Vikings: Valhalla’

Durante a série “Vikings” foi apresentado ao público o personagem Érico Torvaldsson, também conhecido como Eric, o Vermelho. Ele foi um importante explorador e comerciante norueguês do fim do século X, que estabeleceu o primeiro assentamento viking na Groenlândia.

Foto – Reprodução/History/MGM Television

Erik era pai de Leif Ericson, um dos primeiros europeus chegar à América do Norte. Na série do History o personagem apareceu brevemente durante as temporadas finais. Ele foi morto por Ingrid, após tentar conspirar contra a nova rainha de Kattegat.

Apesar de “Vikings: Valhalla” se passar 100 anos após “Vikings”, muitos detalhes mostrados na série original não serão seguidos pela derivada. Um deles é a história do próprio Leif, mostrada na trama através de Ubbe.

Já foi confirmado que o ator Goran Visnjic, conhecido por seu trabalho nas séries “Timeless” e “Plantão Médico”, dará vida ao pai de Leif e Freydis Eriksson nas próximas temporadas. Isso significa que a produção vai mostrar mais detalhes sobre o lendário guerreiro que viveu exilado na Groenlândia devidos a crimes cometidos na Islândia e Noruega.

“Sequela de ‘Vikings’, 100 anos mais tarde, focalizando as aventuras de Leif Erikson, Freydis, Harald Hardrada e do rei normando Guilherme, o Conquistador.”.

Leia também:

Atriz revela o verdadeiro motivo por trás da saída de sua personagem da série

A sexta temporada contou com o adeus de vários personagens marcantes. Apesar de estarem presentes desde os primeiros episódios, os produtores decidiram que era hora de partir através de mortes emocionantes. Uma das atrizes explicou o real motivo por trás da saída de sua personagem da trama….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo