fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Atriz revela o verdadeiro motivo por trás da saída de sua personagem da série

Após interpretar a personagem Lagertha por seis temporadas em “Vikings“, a atriz Katheryn Winnick decidiu deixar o elenco durante os episódios iniciais do último ciclo. Em entrevista (via: MLACTU) a estrela revelou o verdadeiro motivo por trás de sua saída.

Lagertha death vikings
Foto – Reprodução/Youtube/History

Winnick acreditava que Lagertha iria morrer na quarta temporada, já que a série se focou na história dos filhos de Ragnar Lothbrok. Com a possibilidade de dirigir um dos episódios da 6ª temporada, ela então tomou uma decisão.

Achei que ela sairia na 4ª temporada, quando a série ficou mais focada nos filhos de Ragnar, mas me convenci a seguir a proposta de dirigir um episódio”, iniciou a estrela.

Na sequência, ela explicou porque sua personagem morreu na trama.

“Eu realmente queria dirigir e não queria estar no episódio em que estava dirigindo, então era hora de dizer adeus. Partir sempre foi, sempre, sempre parte do plano”, explicou Katheryn.

A atriz já sabia que sua personagem iria morrer na trama, já que o próprio roteiro previu isso com a profecia feita pelo Vidente de Kattegat. Apesar disso, ela revelou que não ficou chateada e apenas questionou quando isso iria ocorrer.

Não fiquei chateada quando me disseram que iriam me retirar da série. Estávamos conversando sobre isso há um tempo. Na verdade, eu perguntei a mim mesma: ‘Quando vou sair?”, completou.

Leia também:

Fãs de ‘Vikings’ estão amando a série pirata lançada em 2014

Série sobre os piratas ambientada 20 anos antes antes dos acontecimentos do livro “A Ilha do Tesouro”, escrito pelo autor Robert Louis Stevenson está fazendo sucesso entre os fãs de ‘Vikings’ pela história, ambientação e personagens….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo