fbpx
NetflixSéries

Vikings Valhalla: Kattegat é destaque em novas imagens inéditas dos bastidores da derivada

Enquanto os fãs aguardam pela segunda parte da 6ª temporada de “Vikings”, as filmagens do spin-off “Vikings: Valhalla” seguem à todo vapor. Já revelamos anteriormente o nome de alguns dos atores que farão parte do elenco.

Novas imagens do set de filmagens da série que será produzida pela Netflix em parceira com os mesmos estúdios de “Vikings na Irlanda, foram divulgadas pela página “Pet’s Viking and Celtic Pics” no Facebook.

Confira:

From the set of Vikings Valhalla being filmed in Ireland

Posted by Pet's Viking and Celtic Pics on Tuesday, September 29, 2020

Em uma das imagens é possível ver a equipe envolvida após um longo dia de filmagens. Detalhes como a ambientação e caracterização dos personagens também foram revelados.

Outro detalhe interessante é que algumas cenas serão filmadas nas montanhas de Wicklow County fjord, Irlanda, o mesmo local conhecido na série do History como Kattegat.

História e previsão de estreia

“Vikings: Valhalla” irá se passar 100 anos após os eventos mostrados no episódio 20 da sexta temporada de “Vikings”. Novos personagens como como o tataraneto de Rollo, William, o Conquistador (Também conhecido como Guilherme, o Bastardo), Leif Erikson, Freydis e Harald Hardrada serão alguns que irão aparecer na trama.

A produção segue ainda sem data de estreia oficial definida. Acredita-se que o spin-off estreie ainda em 2021.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo