fbpx
Séries

Peaky Blinders: Por que Thomas Shelby gosta de cavalos da cor branca?

Quem assistiu a série “Peaky Blinders” deve ter observado o grande amor que o personagem Thomas Shelby tem pelos cavalos. Apesar de usá-los para ganhar dinheiro através de apostas em corridas ilegais, o gangster também tem um carinho muito grande pelos animais a ponto de estampá-los em quadros espalhados por sua residência.

O que muitos fãs devem ter percebido é que Thomas prefere os animais da cor branca. Existe uma explicação plausível para essa escolha dada inclusive durante uma das cenas da série. Como todos sabem, o líder da família Shelby se destaca por sua inteligência e também frieza contra seus inimigos.

Thomas investe seu tempo e dinheiro para ganhar cada vez mais poder e também aumentar a sua fortuna. As corridas ilegais de cavalos acabaram se tornando uma das primeiras maneiras da gangue faturar uma boa quantia.

Qual o motivo de Thomas preferir os cavalos da cor branca?

 Visto em vários quadros espalhados por sua residência e seus escritórios, o cavalo branco se tornou uma marca registrada de Thomas Shelby. Uma das razões do personagem gostar tanto dessa cor é a sua mãe.

Na infância, Thomas ganhou um pônei branco. Por esse motivo, essa é uma maneira do Shelby lembrar de sua matriarca expressando todo o amor e respeito que sente por ela.

Criador diz que se arrependeu das mortes destes personagens na série

A série “Peaky Blinders” conta com muitas mortes envolvendo personagens importantes. O criador Steven Knight confessou ter se arrependido de ter tirado da trama alguns nomes que poderiam ter dado continuidade a história….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo