fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Nova personagem fará parte da 6ª temporada e irá desafiar Thomas Shelby

Thomas Shelby pode parecer frio e calculista (não estamos brincando), no entanto, quando o assunto são as mulheres, o líder da família Shelby deixa evidente suas fraquezas. Assim como qualquer outra pessoa, Tommy tem sentimentos e já se relacionou com muitas mulheres durante as 5 temporadas passadas.

Agora, o diretor Anthony Byrne deixou evidente que ele terá mais uma companheira na sexta temporada. Essa pessoa será ou não responsável por mais uma traição, resultando em consequências diretas ao gangster.

Em entrevista para a DigitalSpy, Byrne revelou alguns detalhes sobre a nova personagem deixando claro que os fãs ainda não viram ninguém como ela na série.

“Há uma ótima personagem feminina que é nova, que é bastante sombria. Eu nunca vi uma personagem como ela em Peaky Blinders antes. Eu não vou dizer quem ela é, mas Tommy receberá seu dinheiro com ele”, revelou o diretor.

Nova personagem irá desafiar Thomas Shelby

Anthony Byrne ainda revelou que a nova personagem irá desafiar Thomas de uma maneira ainda não vista. Segundo ele, ela não será uma protagonista, mas também não será uma antagonista.

“Ela o desafiará de uma maneira muito diferente. Certamente ela não é uma protagonista, mas também não é uma antagonista.”, afirmou.

A sexta temporada de “Peaky Blinders” deverá estrear em meados de 2021, se tudo ocorrer bem até lá e o COVID-19 não provocar novos adiamentos na produção.

Curta nossa Página no Facebook

Os fãs da série que buscam por informações sobre a série e também outras produções com direito a memes criativos, fatos históricos entre outras, podem seguir nossas publicações e também artigos curtindo a nossa Página Oficial no Facebook.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo