fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Diretor fala sobre a 6ª temporada da série

Após o final dramático da quinta temporada de “Peaky Blinders”, os fãs aguardam por respostas sobre o futuro de Thomas Shelby na trama. Durante uma sessão de perguntas e respostas feitas pelo Digital Spy, o diretor Anthony Byrne revelou alguns detalhes sobre a 6ª temporada.

Após as investidas de Tommy para assassinar Oswald Mosley (Sam Claflin) não saírem como planejado, o líder da família Shelby se viu enganado e traído por uma pessoa próxima a ele. Ao ser questionado sobre a sexta temporada, Byrne disse que sabe de muitas coisas, mas não pode revelar (obviamente).

Mas deixou escapar que os fãs irão descobrir o que aconteceu com Thomas logo nos primeiros momentos da temporada. Segundo o diretor, a imagem em que Tommy aparece com uma arma apontada para sua cabeça irá se repetir dando sequencia a cena.

“Sim, atende diretamente. Então, a primeira imagem que você verá estará de volta nesse campo … Tommy, com uma arma na cabeça. Então, seguiremos em frente, resolveremos esse momento incrível … é ótimo”, revelou Anthony Byrne.

Estreia da sexta temporada

As filmagens da sexta temporada precisaram ser adiadas devido a pandemia do Coronavirus (COVID-19). No entanto, com a retomada das atividades no Reino Unido sob uma lista de recomendações de segurança, “Peaky Blinders” deverá dar continuação a sua produção tendo como previsão de estreia o ano de 2021.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo