fbpx
FilmesSéries

Peaky Blinders: Ele vai voltar? Intérprete de Thomas Shelby fala sobre o filme

Steven Knight deixou os fãs de “Peaky Blinders” esperançosos ao revelar que fará um filme ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. As filmagens devem começar apenas em 2023 e até o momento nem mesmo o intérprete de Thomas Shelby, Cillian Murphy, ainda recebeu o roteiro.

Durante entrevista para o Deadline (via: Hello Magazine), Murphy afirmou que não sabe muito sobre o filme e que ainda não recebeu o roteiro.

Eu ficaria tão animado quanto qualquer um para ler o roteiro. Mas acho que é bom que todos tenham uma pequena pausa. Isso é algo saudável e então poderemos nos reagrupar novamente.”, iniciou o astro.

Na sequência, ele sugeriu que estará no elenco do longa revivendo o líder da família Shelby

Steve é ​​um escritor insanamente ocupado e em demanda, mas eu sei que ele adora escrever ‘Peaky Blinders’ acima de tudo, tenho certeza que ele diria o mesmo. Ele adora. Então eu acho que quando chegar a hora, se houver mais histórias para serem contadas, eu estarei lá.”, completou o ator.

Vale lembrar que Knight havia afirmado que o roteiro ainda estava em seus estágios iniciais quando revelou que faria um filme para mostrar uma “história ainda não contada” sobre os Peaky Blinders. Ao que tudo indica, a produção deve estrear em meados em 2024, devido a pré e pós-produção que geralmente dura 18 meses.

Novas informações serão divulgadas em breve!

Leia também:

Conheça o homem apontado como o verdadeiro Thomas Shelby

A série “Peaky Blinders” é baseada em uma organização criminosa que operava no território das Midlands Ocidentais entre os séculos XIX e XX. Saiba quem é o homem apontado supostamente como o líder da gangue e também a versão real de Thomas Shelby….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo