fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Por que a série vai terminar com um filme?

Muitos tem questionado por que a série “Peaky Blinders” não foi renovada para a 7ª temporada. Originalmente, o criador Steven Knight pretendia continuar a história de Thomas Shelby com mais um ciclo.

Porém, devido a problemas relacionados a pandemia, isso precisou ser alterado. Em 2021 ele anunciou que a série seria encerrada na 6ª temporada. Posteriormente, veio a público afirmar que está trabalhando no roteiro de um filme que irá se passar durante a Segunda Guerra Mundial e os Blinders estarão envolvidos.

Eu já sei o que vai acontecer nessas histórias e é sobre uma história não contada que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, na qual os Peakys estarão envolvidos. Estou escrevendo no momento. Em termos de elenco, a natureza da história oferece todos os tipos de possibilidades para um elenco incrível.”, afirmou Knight ao Radio Times.

Sem entrar em detalhes, o cineasta sugeriu que a razão de “Peaky Blinders” terminar com um filme deve-se as consequências da pandemia.

Leia também:

Conheça o homem apontado como o verdadeiro Thomas Shelby

A série “Peaky Blinders” é baseada em uma organização criminosa que operava no território das Midlands Ocidentais entre os séculos XIX e XX. Saiba quem é o homem apontado supostamente como o líder da gangue e também a versão real de Thomas Shelby….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo