fbpx
Filmes

Peaky Blinders: Criador fala sobre a história do filme

O criador Steven Knight anunciou que está trabalhando em um filme sobre “Peaky Blinders”. Como foi publicado anteriormente, ele se passará durante a Segunda Guerra Mundial e os Blinders estarão envolvidos. No entanto, em nova entrevista do cineasta ele disse que a história deve ir além da guerra, mostrando detalhes não presentes na série original.

Ainda não existem muitas informações sobre a história do longa, mas em entrevista ao Digital Spy (via: Woman and Home), Knight falou um pouco sobre suas ideias para a continuação. De acordo com o cineasta, Cillian Murphy deve retornar na pele de Thomas Shelby.

Em outra entrevista ao Empire, o criador disse o seguinte:

“Nós entramos na Segunda Guerra Mundial e, no final dela, não há império, realmente. Mas eu… revisei o escopo do que é. Agora se passará além da Segunda Guerra Mundial. Porque eu quero continuar, e eu quero ver como isso pode progredir, além disso.”, explicou Steven.

Outros detalhes como elenco, data de estreia e novos personagens devem ser divulgados nos próximos meses. As filmagens irão iniciar em 2023, com previsão de estreia para meados de 2024.

Leia também:

Historiador revela quais eram os acessórios favoritos da gangue na vida real

Os “Peaky Blinders” são descritos na história como um grupo conhecido por suas apostas em corridas de cavalos, manipulação, roubos, sequestros e os mais variados tipos de crimes. O historiador Carl Chinne revelou durante entrevista quais eram seus acessórios favoritos….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo