fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Cillian Murphy explica quando a série começou de fato a fazer sucesso

Apesar de “Peaky Blinders” ter feito bastante sucesso na BBC e Netflix, nem sempre foi assim. Durante entrevista para o Entertainment Weekly, Cillian Murphy, intérprete do personagem Thomas Shelby, revelou quando a produção começou de fato a ser conhecida.

Ao ser questionado sobre o crescimento de “Peaky Blinders”, Cillian afirmou que o “boca a boca” foi o principal responsável por deixá-la famosa entre o público.

Eu gosto que você tenha dito que foi 100% de boca em boca, porque isso é verdade. Nós éramos um pequeno show na BBC Two e a BBC não gasta muito dinheiro em publicidade.”, iniciou.

Na sequência, o ator explicou que a partir da terceira temporada percebeu que o show realmente estava crescendo.

Para mim, foi quando fomos à estreia da 3ª temporada em Birmingham e havia milhares de pessoas lá e elas estavam vestidas como Peaky Blinders. Obviamente, é sobre aquela cidade e é de lá, então é especial, mas ao mesmo tempo, eram pessoas de todo o mundo fazendo festas e casamentos sobre a série. Havia todas essas lojas e bares. Entre as temporadas 2 e 3 para mim foi realmente quando ela começou a se tornar esse fenômeno.”, revelou Murphy.

O crescimento da série foi gradativo e graças ao marketing indireto feito pelos usuários e também grandes páginas nas redes sociais, Tommy e sua família ficaram cada vez mais conhecidos.

Vale lembrar que “Peaky Blinders” ainda irá ganhar um filme. Ele será ambientado durante a Segunda Guerra Mundial e mostrará uma história ainda não contada envolvendo a gangue de Thomas Shelby.

Leia também:

Cillian Murphy revela qual era o maior medo de Thomas Shelby na série

O personagem Thomas Shelby sempre demonstrou ser um homem frio e inteligente, que não tem medo da morte. No entanto, durante entrevista, o ator Cillian Murphy revelou qual era o maior medo do gângster na série….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo