fbpx
SériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Ator fala sobre as dificuldades de interpretar Thomas Shelby na série

Após ficar por seis temporadas interpretando o personagem Thomas Shelby em “Peaky Blinders”, o ator Cillian Murphy destacou durante entrevista que não foi uma tarefa fácil viver o gangster na TV. Ele precisou se preparar muito, além de apresentar um lado completamente diferente em frente às câmeras.

Peaky Blinders 6 temporada
Foto – Reprodução/Youtube/Netflix

Para começar, Cillian tem uma personalidade diferente de Tommy na vida real. Em entrevista para o EW, o astro disse que sua interpretação não se limitava apenas em seu estilo de se vestir. Ao ser questionado sobre a preparação para viver o personagem a cada nova temporada, o ator disse que sempre precisou se atualizar.

Nunca se tornou mais fácil. Não era só colocar um boné (boina).”, iniciou.

Sempre houve um longo período em que eu, Steve e o diretor ficávamos sentados juntos repassando os roteiros e depois me condicionando para entrar em forma novamente. E o sotaque não é um sotaque fácil, então eu sempre tinha que atualizar sobre isso todo ano. Não é um daqueles papéis que você pode sair do carro e pronto. É muito trabalhoso.”, revelou Murphy, mostrando que não foi fácil dar vida ao personagem.

Felizmente o resultado foi magnífico. Tommy se tornou um exemplo de determinação e foco, através de suas frases de efeito e atitudes polêmicas na série.

Leia também:

Ator afirma que é muito diferente de Thomas Shelby na vida real

O ator Cillian Murphy deu um show de interpretação na pele do personagem Thomas Shelby em “Peaky Blinders“. Conhecido por sua frieza e também inteligência, o gângster foi responsável por diálogos marcantes durante série. Durante entrevista o astro revelou que é muito diferente de Tommy na vida real….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo