Após ficar por seis temporadas interpretando o personagem Thomas Shelby em “Peaky Blinders”, o ator Cillian Murphy destacou durante entrevista que não foi uma tarefa fácil viver o gangster na TV. Ele precisou se preparar muito, além de apresentar um lado completamente diferente em frente às câmeras.

Para começar, Cillian tem uma personalidade diferente de Tommy na vida real. Em entrevista para o EW, o astro disse que sua interpretação não se limitava apenas em seu estilo de se vestir. Ao ser questionado sobre a preparação para viver o personagem a cada nova temporada, o ator disse que sempre precisou se atualizar.
“Nunca se tornou mais fácil. Não era só colocar um boné (boina).”, iniciou.
“Sempre houve um longo período em que eu, Steve e o diretor ficávamos sentados juntos repassando os roteiros e depois me condicionando para entrar em forma novamente. E o sotaque não é um sotaque fácil, então eu sempre tinha que atualizar sobre isso todo ano. Não é um daqueles papéis que você pode sair do carro e pronto. É muito trabalhoso.”, revelou Murphy, mostrando que não foi fácil dar vida ao personagem.
Felizmente o resultado foi magnífico. Tommy se tornou um exemplo de determinação e foco, através de suas frases de efeito e atitudes polêmicas na série.
Leia também:
Ator afirma que é muito diferente de Thomas Shelby na vida real
O ator Cillian Murphy deu um show de interpretação na pele do personagem Thomas Shelby em “Peaky Blinders“. Conhecido por sua frieza e também inteligência, o gângster foi responsável por diálogos marcantes durante série. Durante entrevista o astro revelou que é muito diferente de Tommy na vida real….Saiba mais!
.
.