fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Cillian Murphy revela qual era o maior medo de Thomas Shelby na série

O personagem Thomas Shelby sempre demonstrou ser um homem frio e inteligente, que não tem medo da morte. No entanto, durante entrevista para a EW, Cillian Murphy revelou qual era o maior medo do gângster na série.

Temporadas Peaky Blinders
Reprodução – Youtube/ Netflix

De acordo com o astro, Tommy mudou muito no decorrer das temporadas. Após ter sobrevivido aos eventos da Primeira Guerra Mundial ele ficou com sequelas que o acompanharam pelo resto da vida.

Ver seus amigos morrerem o tornou uma pessoa forte e ao mesmo tempo atormentada. Por isso, no decorrer da série, Thomas sempre procura à morte de alguma maneira deixando o seu destino à própria sorte.

“Acho que ele não tinha medo da morte. Ele está sobrecarregado com este intelecto. Não é uma coisa feliz ser escandalosamente brilhante e ele é, então para manter a mente ativa, Tommy tem que continuar trabalhando.”, explicou o ator.

Conforme a série avança, as ameaças também começam a surgir de todos os lados e o gangster decide se envolver com a política em uma tentativa de proteger não a si próprio, mas as pessoas que ama.

E conforme a série avança, as ameaças de todos os lados que começaram a acontecer e se tornam mais um motor para ele proteger a família, proteger a gangue, proteger o maldit0 império.”, revela o ator, deixando claro que Tommy teme pela vida de sua família e sucesso de seu próprio império.

Leia também:

Criador fala sobre desafio de mudar o roteiro após morte de personagem

Após a morte da atriz Helen McCrory, o destino da personagem Polly Gray se tornou incerto em “Peaky Blinders”. Durante entrevista para o EW, Steven Knight falou sobre o desafio de mudar completamente o roteiro….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo