fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Afinal, por que Thomas Shelby gostava tanto de cavalos?

Durante a série “Peaky Blinders” o personagem Thomas Shelby sempre demonstrou o seu carinho por cavalos. Por trabalhar com apostas em corridas ilegais, o líder da família Shellby escolhia os melhores animais para a sua equipe. No entanto, esse não era o único motivo por trás do seu gosto por cavalos.

Tommy enfrentou momentos tensos na guerra. Isso lhe trouxe consequências tirando a sua paz e o fazendo lembrar de coisas horríveis que aconteceram com ele sua família no passado.

O amor pelos cavalos vem desde a sua infância. Quando ainda era criança, ele ganhou um pônei branco de sua mãe. Por esse motivo, o gangster prefere animais da cor branca, pois eles lembram sua matriarca.

Além de usar os animais para os negócios, ele também tinha um grande apreço e chegou a dizer isso durante momentos difíceis da série. Thomas Shelby pode ser frio e inteligente, mas sempre demonstrou seus sentimentos pelos cavalos.

Leia também:

Afinal, quem era o Homem Cinzento mostrado na 6ª temporada?

Enquanto a 6ª temporada de “Peaky Blinders” não estreia na Netflix, novos detalhes envolvendo o fim de Thomas Shelby e companhia tem sido revelados. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers a seguir….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo