fbpx
Filmes

Mulan: Classificação indicativa do live-action chama a atenção dos fãs

O live-action da animação de grande sucesso da Disney, “Mulan”, recebeu uma classificação indicativa no mínimo curiosa. A produtora tem trazido para a vida real vários clássicos do passado. Dessa vez, Hua Mulan interpretada pela atriz Wei Zhao, retornará as telonas no live-action que recebeu classificação para maiores de 13 anos nos Estados Unidos.

Esse é o primeiro remake da Disney a receber uma classificação parecida. Normalmente, os filmes e animações são produzidos para uma faixa etária mais jovem uma vez que a produtora produz conteúdo exclusivo para esse tipo de público.

A classificação dada pela Motion Picture Association of America recebeu a justificativa de que o filme terá algumas cenas contendo violência.

Mudanças no live-action

Através de trailers divulgados recentemente é possível perceber que o live-action sofrerá algumas mudanças em relação a animação original. A primeira delas é a trilha sonora. Os fãs tem observado que o filme não contém números musicais famosas da animação, assim como um importante personagem, o Dragão Mushu.

A diretora Niki Caro falou sobre as mudanças: “Nós não queremos cantar quando vamos para a guerra”, explicou completando que não tem nada contra a animação original e está honrando com as canções de uma maneira diferente.

“As canções são brilhantes, se eu pudesse coloca-las no filme, eu colocaria. Mas estamos honrando as músicas da animação de um jeito diferente.”, finalizou Niki.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo