fbpx
SériesTV e Famosos

Muito diferente! Intérprete da personagem Callisto em ‘Xena: A Princesa Guerreira’ completou recentemente 53 anos

A atriz norte-americana Hudson Leick ficou conhecida por ter interpretado o papel da personagem Callisto na série “Xena: A Princesa Guerreira”. A vilã também apareceu em “Hércules: A Lendária Jornada”, estrelada por Kevin Sorbo.

Xena a Princesa Guerreira série
Foto – Reprodução/USA Network

Ela é descrita como uma Senhora da Guerra sangrenta e implacável. Ainda criança, Callisto precisou testemunhar a morte de seus pais e irmã pelas mãos da mercenária Xena. Isso fez com que a personagem buscasse por vingança se tornando uma de suas principais inimigas.

A guerreira teve uma vida difícil. Ela chegou a morrer por duas vezes, foi mandada para o Tártaro e se tornou uma imortal após comer a maçã dourada. Ela era filha de Arleia e Pankos e se tornou um grande desafio para Xena na série.

Hudson Leick mudou completamente. Ela também esteve no elenco das produções “CSI: Investigação Criminal”, “Lords of Everquest” e “Tru Calling, Pilot, Primal”. Alguns de seus últimos trabalhos na TV foram “Law & Order: LA” e “Tubarão”.

A atriz está atualmente com 53 anos de idade. Em 2008 ela foi considerada uma das mulheres mais belas da TV pela Revista Wizard. Leick se tornou professora de yoga e por meio de seu perfil no Instagram compartilha vídeos e fotos sobre o assunto.

Leia também:

O que aconteceu com Kevin Sorbo, intérprete do personagem Hércules na série ‘Hércules: A Lendária Jornada’?

Um dos papéis mais memoráveis da carreira do ator norte-americano Kevin Sorbo foi o personagem Hércules na série “Hércules: A Lendária Jornada”. O astro está atualmente com 63 anos de idade….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo