fbpx
NetflixSéries

Lúcifer: Futuro da série é incerto após problemas com o contrato de Tom Ellis

O TV Line divulgou uma informação no mínimo preocupante para os fãs da série de grande sucesso da Netflix, “Lucifer”. De acordo com o site, a Warner Bros. e o ator Tom Ellis teriam chegado em um impasse durante as negociações do astro para novas temporadas.

Tom teria recusado a primeira oferta oferecida pela produtora e as negociações foram pausadas. Segundo uma fonte ligada à Warner, a empresa tentou ‘agradar’ o ator melhorando o seu acordo, no entanto, eles teriam chegado ‘ao seu limite’ e Ellis não aceitou. Vale lembrar que apesar disso, o astro já assinou contrato para a sexta temporada, e o futuro de trama segue ainda incerto.

A quinta temporada irá estrear em 2020 e contará inclusive com um episódio musical. Ela será dividida em suas partes contendo oito episódios cada uma.

‘Lúcifer’ se tornou um grande sucesso entre o público

Criada por Tom Kapinos, a produção se tornou um grande sucesso entre o público. Ela conta a história do Senhor do Inferno, Lúcifer Morningstar. Entediado com sua rotina, ele acaba renunciando o seu trono e resolve passar férias em Los Angeles.

Na cidade, ele se torna dono de uma casa noturna com a ajuda de Mazikeen. Após uma celebridade ser assassinada, Lúcifer acaba se envolvendo com a policia e começa então a ajudar a detetive Chloe Decker durante suas investigações.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo