fbpx
NetflixSéries

Lucifer: 6ª temporada já estreou no catálogo da Netflix

Finalmente os assinantes já podem conferir a 6ª temporada de “Lúcifer” na Netflix. Os novos episódios da temporada final estrearam no catálogo dessa sexta-feira (10). O novo ciclo deve finalizar a história do Rei do Inferno e sua trajetória pela cidade de Los Angeles.

A produção foi criada por Tom Kapinos e mostra o personagem Lucifer Morningstar (Tom Ellis). Cansado de sua rotina como governante do inferno, ele deixa o seu trono e vai passar férias na cidade de Los Angeles.

No local, com a ajuda de Mazikeen, ele abre uma casa noturna. Tudo muda quando uma celebridade que recebeu a ajuda de Lucifer é assassinada misteriosamente. O rei do Inferno se envolve com as investigações e encontra a Detetive Chloe Decker, com quem começa a se relacionar ao longo das temporadas.

Confira o trailer:

Série ganhará uma 7ª temporada?

Muitos fãs tem se questionado se o Rei do Inferno teria a oportunidade de participar de uma 7ª temporada. Após a Netflix dizer que a trama iria ser finalizada na 5ª temporada, os números da produção e insistência dos fãs falaram mais alto e o serviço de streaming voltou atrás em sua decisão produzindo mais uma temporada.

Apesar de os fãs terem criado petições online pedindo para que a série fosse renovada para o sétimo ciclo, dessa vez o serviço de streaming decidiu encerrá-la na 6ª temporada. Aparentemente essa é a decisão final não dando a possibilidade de uma continuação para Lúcifer e sua turma.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo