fbpx
FilmesTV e Famosos

Lembra dele? Veja como está atualmente Bolo Yeung de ‘O Grande Dragão Branco’

O ator Jean-Claude Van Damme ganhou a atenção do mundo ao estrelar o filme “O Grande Dragão Branco (Bloodsport)”. O clássico de 1988 mostrava a história do soldado americano Frank Dux (Van Damme).

Ao saber sobre uma competição de artes marciais ele viaja para Hong Kong para participar de um campeonato secreto e mortal. Ao mesmo tempo em que tenta ganhar influência no submundo dos combates, Frank precisa enfrentar a fúria e habilidade de outros lutadores que estão dispostos a tudo para se tornar vitoriosos.

Com um orçamento de US$ 1,5 milhão, o filme arrecadou mundialmente US$ 50 milhões se tornando um sucesso absoluto. O DVD foi lançado em junho de 2016, dando a oportunidade de os fãs colecionarem e reverem um dos maiores clássicos das artes marciais de todos os tempos.

Trailer brasileiro de ‘O Grande Dragão Branco’:

Um dos inimigos do personagem de Van Damme no filme era Chong Li, interpretado pelo ator Bolo Yeung. Ele chamava a atenção por sua habilidade e também músculos se tornando um grande desafio para Frank Dux.

O astro nasceu em 3 de julho de 1946 e está atualmente com 75 anos de idade. Seu nome verdadeiro é Yang Sze. Ele é especialista em artes marciais, tendo trabalhado em vários outros filmes ao lado de Jean-Claude e também outros astros como Bruce Lee.

Alguns destaques de sua carreira foram “Duplo Impacto”, “Operação Dragão” e “Garras de Tigre”. O tempo passou e o astro mudou bastante. Mesmo não exibindo o mesmo físico de antes, Bolo se destaca por seu currículo e soma uma legião de fãs ao redor do mundo.

Leia também:

O que aconteceu com o ator Jet Li?

O ator Jet Li se consagrou nas telinhas em filmes de artes marciais como “O Mestre das Armas”, “Romeu tem que Morrer” e “Herói”. Juntamente com nomes como Jackie Chan, ele fez a sua fama desaparecendo por um tempo da mídia. Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo