fbpx
FilmesTV e Famosos

Ator Jean-Claude Van Damme salva cachorro condenado à morte

O ator Jean-Claude Van Damme é bastante conhecido por seus trabalhos em filmes como “O Grande Dragão Branco”, “Kickboxer” e “Cyborg”. Apesar de interpretar um habilidoso lutador nas telonas, ele também é conhecido por seu bom coração.

Van Damme salvou a vida de um filhote de chihuahua que havia sido condenado à morte. O fato aconteceu em 2020, quando o cãozinho acabou sendo “preso” na Bulgária devido a um passaporte falso.

Caso a sua condenação se concretizasse, o filhote iria ser condenado à eutanásia. Felizmente o ator demonstrou toda a sua bondade criando uma campanha nas redes sociais para salvar o animal.

Na época do ocorrido, a Noruega, país de origem do cachorrinho, tentou resgatá-lo, mas a Bulgária negou o pedido afirmando que não poderia transportar animais vivos na União Europeia.

Van Damme soube do ocorrido e usou a sua influência nas redes sociais para impedir que o chihuahua fosse condenado à morte.

“Eles cometeram um erro, as pessoas que não fizeram o documento direito. Mas eles não podem matar aquele chihuahua”, iniciou o astro na publicação.

Na sequência, ele destacou que era o seu aniversário e iria ficar muito feliz se seus seguidores assinassem a petição.

“É o meu aniversário, e meu melhor presente é que vocês possam me ajudar assinando essa petição”, completou o astro.

Felizmente seus esforços surtiram efeito e Reya foi salvo da morte.

Van Damme foi demitido do filme ‘O Predador’

O ator Bill Duke revelou durante entrevista ao The Murder Master Music Show que Van Damme passou mal por causa do traje e movimentos realizados durante as filmagens.

“O predador que aparece no filme não é o predador original, vocês sabiam disso? O predador original seria uma criatura muito menor e eles colocariam efeitos especiais em seu corpo durante a pós-produção. Jean-Claude Van Damme teve de usar um traje pesado, com cabos nas costas. Eles o puxavam pelos fios e parecia que ele estava voando.”, iniciou Duke…Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo