O ator Jean-Claude Van Damme estrelou vários filmes de sucesso durante a década de 80 e 90. Alguns exemplos como “O Grande Dragão Branco (1988)”, “O Desafio do Dragão (1989)” e “Desafio Mortal (1996)” estão entre os mais lembrados de sua carreira.
O que muitos não sabem é que ele foi demitido do elenco de “O Predador (1987)“. O ator Bill Duke revelou durante entrevista ao The Murder Master Music Show que Van Damme passou mal por causa do traje e movimentos realizados durante as filmagens.
“O predador que aparece no filme não é o predador original, vocês sabiam disso? O predador original seria uma criatura muito menor e eles colocariam efeitos especiais em seu corpo durante a pós-produção. Jean-Claude Van Damme teve de usar um traje pesado, com cabos nas costas. Eles o puxavam pelos fios e parecia que ele estava voando.”, iniciou Duke.
Na sequência, ele explicou que o astro de filmes de ação desmaiou sendo demitido do elenco.
“Ele desmaiou duas vezes por causa de desidratação. O produtor disse: ‘Se você desmaiar novamente, vou demitir você!,’ Duas semanas depois, ele desmaiou de novo e foi demitido.”, afirmou.
Vale lembrar que o quinto filme da franquia chamado “Skull” irá estrear em breve nos cinemas. A produção é um prelúdio produzido pela 20th Century Studios e não seguirá os eventos mostrados no último filme.
Novo filme na Netflix
O ator Jean-Claude Van Damme está de volta em “O Último Mercenário”, novo filme disponível na Netflix. O astro de grande sucesso das décadas de 80 e 90 estrelou filmes como “O Grande Dragão Branco” e “Kick Boxer”.
O filme conta a história de um agente secreto que precisa retornar à França após o seu herdeiro ser incriminado injustamente por uma organização terrorista. Em um vídeo divulgado pela Netflix, Van Damme mostra que ainda sabe fazer o seu famoso espacate, abertura de pernas que o consagrou nos cinemas….Leia mais!