fbpx
FilmesTV e Famosos

Lembra do ator Jet Li? Veja o que aconteceu com ele

O ator Jet Li se consagrou nas telinhas em filmes de artes marciais como “O Mestre das Armas”, “Romeu tem que Morrer” e “Herói”. Juntamente com nomes como Jackie Chan, ele fez a sua fama desaparecendo por um tempo da mídia.

Em meados de 2018, começou a circular na internet uma imagem em que o astro aparecia visivelmente abatido. O que muitos não sabem é que em 2010 ele foi diagnosticado com hipertireoidismo, doença caracterizada por mudar o metabolismo e também ritmo cardíaco do paciente.

Nas imagens, o astro de 58 anos é visto durante uma visita a um templo no Tibete. Apesar disso, Jet Li afirmou através de seu empresário Steve Chasman (via: Washington Post) que estava bem e a foto apenas mostrava uma pessoa de idade mais “avançada” em um angulo “infeliz”.

“Jet Li está muito bem e agradecemos a preocupação de todos. É só uma foto ruim de alguém com 55 anos”, explicou o empresário chinês na época.  

O ator continua trabalhando em papéis que não exigem tanto de seu físico. Ele apareceu no elenco do filme “Mulan” na pele do Imperador.

Também mantém um perfil oficial no Instagram onde publica novidades sobre seus projetos e dia a dia. Além de ator, Li também é artista marcial e campeão de wushu e nasceu em 26 de abril de 1963 em Pequim, na China.

Posteriormente, ele se naturalizou singapurense e por causa de seus trabalhos é considerado ao lado de Jackie Chan um dos atores asiáticos de maior sucesso de Hollywood. O seu patrimônio é estimado em mais de US$ 200 milhões tendo uma carreira de respeito no cinema.

Seu pai faleceu quando ele tinha apenas dois anos de idade. Sua mãe era superprotetora e o enviou para uma academia de Wushu aos 12 anos. Lá ele ganhou habilidade conquistando por cinco vezes o título da campeão nacional entre os anos de 1974 e 1979.

Trailer do filme ‘Mulan’:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo