fbpx
FilmesTV e Famosos

Harry Potter: Atriz faz alerta aos fãs

A atriz Evanna Lynch alertou os fãs durante entrevista para o Talking Tastebuds sobre a importância de se controlar sua obsessão pela saga Harry Potter. Ela deu vida a personagem Luna Lovegood na série de filmes baseados nos livros da escritora J. K. Rowling.

De acordo com Evanna, ela também era uma fã obsessiva de Harry Potter antes mesmo de entrar para o elenco do filme. Isso fez com que passasse a viver como se fosse realmente uma aluna de Hogwarts. A atriz conta que essa atitude não fez bem para a sua saúde mental.

“Comecei a ler os livros com oito anos e passei a viver como se fosse umaaluna de Hogwarts, essa foi minha identidade por muito tempo e foi bastante prejudicial para minha saúde mental. Também foi meio embaraçoso quando conheci Daniel [Radcliffe], Emma [Watson] e Rupert [Grint], eu meio que sabia tudo sobre eles. Eu acho que estava assustando-os e passei a fingir [que não estava ansiosa por estar perto deles].”, afirmou a estrela.

Atriz pede para que fãs tomem cuidado

Na sequência, Lynch continuou a alertar os fãs que gostam e tem um grande carinho pela saga.

“Isso é muito assustador, entende? Quando você é um fã, parece legal ficar fissurado em tal assunto, mas as pessoas devem tomar cuidado. Não acho saudável e essa cultura de obsessão é muito perigosa, você pode acabar se perdendo e desenvolvendo sérios problemas mentais.”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo