fbpx
Filmes

Filha de Paul Walker compartilha vídeo inédito do pai e deixa seguidores emocionados

O ator Paul Walker se tornou um dos mais importantes da franquia “Velozes e Furiosos”. Conhecido também por outros filmes de grande sucesso nos cinemas, o astro acabou perdendo a vida após um trágico acidente de trânsito em 30 de novembro de 2013.

A filha do ator, Meadow Walker, compartilhou através de seu perfil nas redes sociais um vídeo inédito, jamais visto pelos fãs. Através dele é possível ver Paul sendo surpreendido pela filha durante o seu aniversário.

O momento familiar deixou vários fãs emocionados. Através dos comentários, os seguidores da jovem fizeram questão de relembrar dos momentos felizes de Walker e também de seus grandes sucessos no cinema.

“Este vídeo me faz querer chorar toda vez que estou assistindo isso … Descanse em paz, Paul”, disse uma fã emocionada.

Outra, agradeceu a Meadow por compartilhar um vídeo tão especial e pessoal: “Obrigado novamente por compartilhar boas lembranças de seu pai conosco. Nós amamos e apoiamos você infinitamente”.

Na legenda da publicação, a herdeira do ator deixou claro que não era a sua intenção compartilhar o vídeo, no entanto, achou que seria algo correto de se fazer.

“Eu nunca pensei em compartilhar isso. Mas parecia certo. Seja bom. Eu te amo. Fique seguro”, afirmou a jovem.

Confira a publicação:

Vin Diesel fala sobre continuação de ‘Velozes e Furiosos’ sem Paul Walker

O ator Vin Diesel revelou durante entrevista ao USA Today porque decidiu continuar a franquia de filmes “Velozes e Furiosos” mesmo com a morte de Paul Walker. Segundo ele, o ator ficava muito feliz sempre que um novo filme era lançado.

“Ele estava sempre tão empolgado e tão orgulhoso que seu irmão pensava nesses filmes antes do estúdio”, revelou Diesel.

Por fim, o astro revelou porque decidiu continuar mesmo sem a presença de Walker.

“Estávamos conversando e prometi a ele que faríamos até o décimo filme. Eu prometo honrar com isso”, afirmou Vin Diesel deixando claro que os fãs da franquia ainda terão pelo menos mais um novo filme nos próximos anos.

Homenagem ao ator durante o final de ” Velozes e Furiosos 7 “

Como está atualmente Kevin Sorbo, ator que interpretou Hércules nos anos 90

Atualmente o astro está com 61 anos de idade e tem se dedicado a carreira de ator e também produção de alguns filmes relacionados ao tema evangélico. Sorbo também é…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo