fbpx
Séries

Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris 15 anos após a estreia da série

A série “Todo Mundo Odeia o Chris” fez um grande sucesso na TV aberta brasileira. Contando a história de um garoto negro que vive no Brooklyn em plenos anos 80, a produção ganhou o carinho do público.

Chris Rock é o protagonista da história. Ele narra a cada episódio eventos fictícios (ou não) que aconteceram durante a sua infância e adolescência. Apesar de ter adaptado grande parte da trama e também de personagens, o humorista fez questão de manter a essência da história original vivida por ele na década de 80.

Antes e depois do elenco do filme ‘A Lagoa Azul’

O tempo passou e o elenco da série mudou bastante. Alguns dos personagens participarem da produção quando eram apenas crianças e hoje chamam a atenção por sua aparência e inevitavelmente são lembrados por causa de seus personagens do passado.

Tyler James Williams

O astro interpretou o papel do personagem principal do seriado, Chris Rock. Ele cresceu e participou de outras produções como “The Walking Dead”, “Go On” e “House”.

Terry Crews

O ator interpretou o papel de Julius Rock na aclamada produção. Ele ainda é visto em comerciais e também outros trabalhos como “O Exterminador do Futuro: A Salvação” e “Missão Madrinha de Casamento”.

Ver essa foto no Instagram

51 SAVAGE #AGT #brooklyn99 press tour

Uma publicação compartilhada por Terry Crews (@terrycrews) em

Tichina Arnold

O Rochelle do seriado também acabou virando meme nas redes sociais. A atriz também participou de outras produções após a série como “Já Chegamos?” e “Malibu Stacy”.

Antes e depois do elenco do filme ‘A Família Addams’

Imani Hakim

A atriz deu vida a personagem Tonya Rock em “Todo Mundo Odeia o Chris”. O tempo passou e hoje ela chama a atenção com seu visual nas redes sociais.

Vincent Michael Martella

Greg foi o melhor amigo de Chris na série. Após o estrelato o astro participou da série “The Walking Dead” e “The Mentalist”.

Ver essa foto no Instagram

the bitch is back

Uma publicação compartilhada por Vincent Martella (@thevincentmartella) em

Paige Hurd

Tasha era o grande amor de Chris. A atriz participou do videoclipe do cantor Justin Bieber “Never Let You Go”, além de outros trabalhos do gênero.

Ver essa foto no Instagram

i lovedd this haircut. This plus blonde…. hmm🤔 .

Uma publicação compartilhada por Paige Audrey-Marie Hurd🦒 (@thugginn) em

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo