fbpx
Filmes

Antes e depois do elenco do filme ‘A Família Addams’

O filme “A Família Addams”, lançado em 1991, se tornou um dos mais famosos do cinema. Contando a história de uma família com costumes totalmente incomuns, ele mostra um humor diferente para a época.

Os Addams são uma família que ama vestir preto. Além disso, eles gostam de coisas que para a maioria da população são consideradas grotescas. O tempo passou e o elenco mudou completamente. Alguns ainda continuam atuando e outros infelizmente morreram deixando um verdadeiro legado no cinema.

Raul Julia

O astro interpretou o papel do personagem Gomez Addams no filme. Infelizmente ele morreu no ano de 1994, pouco depois depois de se destacar com seu personagem no longa.

Anjélica Huston

Mortícia Addams ganhou a admiração de vários fãs graças ao talento de Anjélica. A atriz mudou completamente com o passar do tempo.

Jimmy Workman

O astro interpretou o papel do personagem Feioso Addams no filme. Infelizmente ele não conseguiu ganhar destaque após o seu papel participando apenas de pequenas produções no cinema.

Carel Struycken

O astro deu vida ao personagem Tropeço, o mordomo da família. Ele continua atuando e participou de filmes como “Homens de Preto” e “Oblivion”.

Christopher Lloyd

O astro interpretou o Tio Chico no filme. Ele é conhecido por vários outros papeis no cinema como “De Volta para o Futuro”.

Christina Ricci

A Wandinha Addams cresceu e continua atuando em séries e filmes de grande destaque.

Os Novos Mutantes: novo trailer do filme é divulgado

pesar dos adiamentos e outros problemas, o longa “Os Novos Mutantes” parece finalmente estar no caminho de estrear nos cinemas em breve. Pelo menos é isso que sugere o novo trailer da obra e também fim de uma série de filmes da Fox baseados nos quadrinhos de X-Men da Marvel.

Estrelas como Anya Taylor-Joy, Henry Zaga, Charlie Heaton, Blue Hunt e Maisie Williams irão interpretar o papel de cinco mutantes presos em…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo