A série “Todo Mundo Odeia o Chris” tornou-se bastante popular no Brasil. Na trama, o humorista Chris Rock narra histórias de sua juventude no Brooklyn ao lado de seus pais, Julius e Rochelle Rock, e de seus irmãos Tonya e Drew.
Como qualquer outra produção televisiva, o seriado contou com algumas diferenças em relação à verdadeira trajetória do humorista, mas que não tiraram o contexto geral. Na trama, Rock tem como melhor amigo Greg, que foi inspirado em David Moskowitz.
O próprio Rock revelou durante uma entrevista ao Larry King Show (via Adoro Cinema) que a escola em que estudavam era bastante hostil com pessoas negras e judias, como era o caso de David.
“Os judeus também sofriam agressões. Na escola, a maioria dos alunos era de famílias italianas e irlandesas, então eles batiam nos negros e nos judeus. Eu sempre fui meio que amigo deles, a série foi bem fiel nesse ponto”, revelou.
O próprio Moskowitz só ficou sabendo que Greg havia sido inspirado nele anos depois, quando foi mencionado na entrevista. Ambos perderam contato por cerca de 25 anos. Após confirmar que o personagem retratado na série era seu ex-colega de escola, David entrou em contato com ele novamente.
Confira quem é ele na vida real:
O canal Vaca Brava Rock teve a oportunidade de conversar com o “verdadeiro Greg” em entrevista no Youtube.
Leia também:
Popeye: Artista brasileiro transforma Olivia Palito em uma pessoa real e o resultado fica hilário
Um dos personagens mais clássicos da TV foi o marinheiro Popeye. Criado por Elzie Crisler Segar, ele ganhou diversas adaptações, aparecendo em curta-metragens produzidos pela Fleischer Studios e, posteriormente, pela Famous Studios. Um artista brasileiro transformou a personagem Olivia Palito em uma pessoa real no Instagram e o resultado ficou muito legal…Saiba mais!
.
.