A CW Network liberou a descrição dos últimos episódios do crossover “Crise nas Infinitas Terras”. A segunda parte da produção contendo os dois episódios restantes será exibida a partir do dia 14 de janeiro.
Os três episódios iniciais foram exibidos em dezembro de 2019. Na parte 4, os Paragons tentam encontrar uma maneira de escapar após serem aprisionados em um ponto isolado.
Flash irá desaparecer deixando a situação ainda mais pior. Oliver Queen será a única esperança. As origens do Monitor e Anti-Monitor também serão reveladas neste episódio intitulado “ARROW”.
Na parte 5, “DC’S LEGENDS OF TOMORROW”, muitos mundos iram morrer e outros viver. Na sinopse curta, é possível perceber que haverá um grande sacrifício de outros mundos para que a vida possa continuar.
“Mundos vivem, mundos morrem. Nada será igual a partir de agora.”
Vale lembrar que o crossover está sendo exibido pela CW Network. O evento conta com 5 horas de duração e foi dividido em duas partes.
História
“Crise nas Infinitas Terras” se tornou uma das histórias mais famosas dos quadrinhos. O Anti-Monitor tem o objetivo de acabar com o Multiverso. Com isso, o Monitor então reúne vários heróis espalhados por diversos mundos para impedir que isso aconteça.
No entanto, isso irá exigir um grande sacrifício que resultará na morte de várias pessoas espelhadas por diversos mundos.
(Spoiler) se transforma em um grande vilão no Arroverso
A primeira parte do crossover “Crise nas Infinitas Terras” mostrou um pouco a história da produção. Anti-Monitor tem planos de acabar com o Multiverso enquanto o Monitor reúne os heróis para colocar fim a esse maléfico desejo. Apesar do vilão ser um dos mais poderosos da DC, o crossover também mostrou que outro personagem pode ganhar seu lugar e…Veja mais!