fbpx
Séries

Crise nas Infinitas Terras: herói se sacrifica durante o último episódio do crossover

A conclusão do crossover “Crise nas Infinitas Terras” terminou com a união de todos os heróis contra o Anti-Monitor. O vilão tinha como objetivo acabar com o Multiverso destruindo várias terras e consequentemente os heróis de cada uma delas. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a produção.

O crossover da CW terminou com a vitória dos heróis sobre o Anti-Monitor. No entanto, para que eles saíssem vitoriosos um deles precisou se sacrificar. Um grande número de mudanças aconteceu no Arrowverso, porém, a morte de Oliver Queen com certeza foi a mais dolorosa de todas.

Herói se sacrifica no episódio final de ‘Crise nas Infinitas Terras’

Oliver Queen é conhecido por arriscar a sua própria vida em prol de algo maior. No final da 7ª temporada de “Arrow” os fãs puderam conhecer esse lado especial do herói. Após ressuscitar como Espetro, o personagem encontrou o seu fim definitivo se sacrificando em nome de todo o Multiverso.

Graças a isso, o Multiverso renasceu e os outros heróis puderam continuar a luta contra o grande vilão. A reação dos fãs foi de muita emoção. Vários usaram as redes sociais para engrandecer Oliver por sua atitude.

“Oliver Queen morre para salvar todos os universos, ele morre como um verdadeiro herói”, disse um fã.

Outro deixou claro que estava muito emocionado e que não estava acreditando no que tinha acontecendo com o personagem.

“Estou chorando… ainda não consigo acreditar que Oliver Queen está morto”.

Flashs de Ezra Miller e Grant Gustin se encontram durante o crossover

Finalmente a segunda parte do crossover “Crise nas Infinitas Terras” estreou dando continuação a história do Arrowverso. A primeira parte contou com grandes participações como os atores da aclamada série “Smallville”, Erica Durance e Tom Welling.

No entanto, os dois episódios finais da produção também têm dado o que falar. No quarto episódio do crossover…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo