fbpx
Séries

Crise nas Infinitas Terras: Flashs de Ezra Miller e Grant Gustin se encontram durante o crossover

Finalmente a segunda parte do crossover “Crise nas Infinitas Terras” estreou dando continuação a história do Arrowverso. A primeira parte contou com grandes participações como os atores da aclamada série “Smallville”, Erica Durance e Tom Welling.

No entanto, os dois episódios finais da produção também têm dado o que falar. No quarto episódio do crossover, Barry Allen (Grant Gustin) teve a oportunidade de conhecer o Flash de Ezra Miller.

Tudo ocorreu quando Flash estava procurando seus colegas heróis perdidos na Força de Aceleração. Após a exibição do episódio nos Estados Unidos, Gustin fez questão de compartilhar o grande encontro através de seu perfil no Instagram.

Na legenda, ele deixou claro o quanto Ezra é especial e também agradeceu a DC Comics pelo importante momento.

Confira:

Atriz de ‘Supergirl’ também comentou a publicação

Outros protagonistas do crossover também comentaram a foto. Melissa Benoist (Supergirl) disse que Gustin havia guardado o segredo muito bem já que nenhum dos atores do elenco sabiam sobre esse grande encontro.

“Você guardou esse segredo tão bem! Nenhum de nós sabia!! Ou eles sabiam? Eu era a única que não sabia!?”, escreveu a atriz.

No Brasil, “Crise nas Infinitas Terras” será exibido entre os dias 19 e 26 de janeiro pelo canal Warner. Um vídeo publicado no Youtube (Spoilers) também mostra a cena em que os dois Flashs acabam se encontrando.

Assista:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo