fbpx
Séries

Conheça os irmãos de Gustaf Skarsgård, o Floki da série Vikings

O ator sueco Gustaf Skarsgård ficou conhecido por interpretar o personagem Floki na série de grande sucesso do History, “Vikings”. Ele é filho do ator Stellan Skarsgård e da médica My Skarsgård.

Nascido em 12 de novembro de 1980, o astro de 39 anos de idade tem em seu currículo filmes como “438 Days (2019)”, “O Invisível (2002)”, “Arn: O Cavaleiro Templário (2007)”, dentre outros sucessos.

O que muitos fãs de “Vikings” não sabem é que Gustaf vem de uma família cheia de artistas. Seu pai, Stellan Skarsgård, já trabalhou em filmes como “Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006)”, “Thor (2011)” e “Mamma Mia (2008)”. Além disso, alguns de seus irmãos são muito conhecidos por seus trabalhos de destaque no cinema.

Bill Skarsgård

O astro de 29 anos ficou conhecido por protagonizar o filme “It (2017)”. Além do longa, ele também esteve presente em “Deadpool 2 (2018)” e “The Divergent Series: Allegiant (2016).

View this post on Instagram

#It

A post shared by Bill Skarsgård (@billskarsgard_) on

Reprodução – Instagram

Alexander Skarsgård

O ator é um velho conhecido das telonas. Um de seus papeis de maior destaque foi no filme “A Lenda de Tarzan (2016)”. Ele também esteve no elenco de “Battleship – A Batalha dos Mares (2012)” e “Zoolander (2001)”.

View this post on Instagram

❤ #AlexanderSkarsgård #AlexanderSkarsgard

A post shared by Alexander Skarsgård (@alexskarsgardlove) on

Reprodução – Instagram

Valter Skarsgård

O ator sueco participou dos filmes “Lord of Chaos (2018)” e “IRL (2013)”. Apesar de não ser tão conhecido no Brasil, Valter também é um dos membros da família que trabalha no meio cinematográfico.

Sam Skarsgård e Eija Skarsgård também são irmãos do ator.

Veja também: Atores de Vikings e seus irmãos na vida real

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo