fbpx
NetflixSéries

Atores de Vikings e seus irmãos na vida real

A série “Vikings” se tornou um grande sucesso entre o público. Inspirada nas Sagas Nórdicas, a trama conta a história do grande rei e comandante viking Ragnar Lothbrok. Também narra alguns dos acontecimentos históricos mais influentes de sua época misturando elementos como política, religião e misticismo.

O elenco da trama é composto por atrizes e atores de grande renome como Travis Fimmel, Gustaf Skarsgård, Katheryn Winnick e Alyssa Sutherland. Hoje iremos mostrar alguns destes nomes e seus irmãos na vida real e inclusive na série.

Katheryn Winnick

A atriz ficou famosa por interpretar o papel da escudeira Lagertha na história. Ela também participou de inúmeros trabalhos sendo alguns deles mais conhecidos como a série lançada recentemente “Wu Assasins”. Na vida real, Winnick é irmã de Markjan Winnick, Daria Winnick e Adam Winnick. Adam e Markjan inclusive participaram da série.

Gustaf Skarsgård

Gustaf interpretou o papel do personagem Floki. Alguns de seus irmãos também fazem bastante sucesso em frente às telinhas e já interpretaram personagens de grande destaque. Alexander Skarsgård, Bill Skarsgård, Valter Skarsgård, Eija Skarsgård e Sam Skarsgård são os irmãos do astro. Para completar, eles são filhos do ator Stellan Skarsgård.

Georgia Hirst

A interprete da personagem Torvi em “Vikings” é irmã de Maude Hirst na vida real. Maude interpretou o papel da personagem Helga na trama. Ambas são filhas do criador da série, Michael Hirst.

Ator revela talento pouco conhecido pelos fãs

O ator Alexander Ludwig ficou famoso por interpretar o personagem Björn Ironside na série “Vikings”. O primogênito de Ragnar Lothbrok está presente nas Sagas Nórdicas sendo chamado de “invulnerável”, após a sua mãe ter lhe dado uma poção mágica…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo