fbpx
Séries

Vikings: atores do elenco da série sem suas famosas barbas

A série “Vikings” se tornou um grande sucesso de audiência no mundo. Contando a história dos antigos nórdicos assim como seus costumes e batalhas de tirar o fôlego, a produção ganhará uma derivada na Netflix.

O elenco da série chama a atenção pelo talento e caracterização. Os vikings eram conhecidos por seus cortes de cabelos diferentes e grandes barbas. A produção literalmente fez uma grande transformação mudando completamente o visual dos atores especialmente para a série. Hoje iremos mostrar como eles ficam diferentes sem as suas famosas barbas.

Travis Fimmel

O interprete do personagem Ragnar Lothbrok muda muito quando não está caracterizado como o personagem. Nesta foto do filme “Danger Close” o astro aparece de cara limpa e com os cabelos raspados.

Gustaf Skarsgård

O astro deu vida ao personagem Floki. Além da caracterização, a interpretação de Gustaf fez com que o viking histórico conquistasse o coração dos fãs. Quando não está em frente às câmeras na pele do construtor de barcos, seu visual muda completamente.

Ver essa foto no Instagram

#höstlöv #autumnlove #baldmenwithlonglegs #tbt 😘

Uma publicação compartilhada por Gustafskarsgard (@gustafskarsgard) em

Alexander Ludwig

Bjorn tem sido um dos personagens mais importantes da 6ª temporada de “Vikings”. Recentemente o ator participou do filme “Bad Boys: Para Sempre”. Seu visual evidentemente mudou completamente mostrando que sua caracterização foi incrível na série.

Clive Standen

O astro deu um show de atuação na pele de Rollo. O personagem é irmão de Ragnar na série e chama a atenção por seus longos cabelos e barba volumosa. Na vida real, Clive mantém a sua barba e um cabelo mais curto.

Ver essa foto no Instagram

It’s February 13th -International day of self love. Forget about tomorrow for a second…valentines can wait. I feel we are in the midst of a self-criticism epidemic and a self-compassion drought. “Be nice to others.” We’ve been taught that since first grade. Are we compassionate toward people who are sick, less fortunate, or going through difficult life problems? Of course. But do we direct the loving energy of compassion and forgiveness toward ourselves, every day? Be Nice to Yourself. It’s Hard to Be Happy When You’re Mean to Yourself All the Time. You are doing the best that you can, and it is enough. I’ll say it again because some of you might not have heard me properly…. YOU are doing the best that YOU can, and THAT is enough. #ChooseJoy }}——❤️——> CS

Uma publicação compartilhada por Clive Standen (@clivestanden) em

Jordan Patrick Smith

O Ubbe de “Vikings” também fica bem diferente quando não está caracterizado como um viking.

Ver essa foto no Instagram

The thorn between two 🌹

Uma publicação compartilhada por Jordan Patrick Smith (@jordan_patrick_smith) em

Peter Franzén

Harald é um dos personagens históricos mais conhecidos da produção. Na série, sua caracterização é um ponto forte já que a produção se preocupou em deixa-lo fiel ao personagem do passado.

Jasper Pääkkönen

O astro deu vida ao personagem Halfdan. A caracterização do personagem foi um dos pontos fortes de sua interpretação. Na foto abaixo ele aparece no elenco do filme “Coração de Leão”.

Veja também: Atrizes da série sem a caracterização de suas personagens

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo