fbpx
TV e Famosos

Conheça as 3 ex-mulheres de Elon Musk

O nome de Elon Musk costume estar nos holofotes de assuntos como economia, dinheiro e inovação. No entanto, quando se trata da vida pessoal do magnata, tudo muda, já que ele prefere manter seus relacionamentos longe da mídia.

No ano passado, Musk terminou o relacionamento de três anos com a cantora Grimes, com quem tem um filho de um ano chamado X Æ A-Xii Musk. A informação foi revelada pelo site New York Post através da página Page Six.

O comunicado explica ainda que a vida movimentada do empresário da Tesla e SpaceX culminou para que o relacionamento não seguisse adiante.

É principalmente porque meu trabalho na SpaceX e na Tesla exige que eu esteja no Texas ou viajando para o exterior e o trabalho dela é principalmente em Los Angeles. Ela está ficando comigo agora e o bebê X está na sala ao lado.”, disse o bilionário.

Outras companheiras de Elon Musk

Além de Grimes, Elon Musk também se casou com a atriz Talulah Riley e a cantora e escritora Justine Musk.

Talulah Riley no set de ‘St. Trinian’s 2: The Legend of Fritton’s Gold’ em agosto de 2009. Foto/Reprodução/Wikipédia

Com Riley, o bilionário iniciou o namoro em 2008, se casando em 2010. Após quatro anos de relacionamento, Musk anunciou que havia terminado com a cantora em 2012, iniciando o divórcio em março do mesmo ano.

Elon e Justine

Já Justine se casou com o empresário em 2000, com quem teve um filho que morreu após 10 semanas de vida devido a síndrome de morte súbita infantil. Após a triste notícia, o casal recorreu a fertilização in vitro resultando no nascimento dos gêmeos Griffin e Xavier em 2004.

E não parou por aí…

Em 2006, Elon e Justine tiveram trigêmeos chamados Damian, Saxon e Kai. O casal se divorciou em em 13 de setembro de 2008.

Mais sobre Elon Musk

Elon Musk, chefe da SpaceX e Tesla Motors, costuma ser bastante ativo no Twitter. Muitos de seus posts nas redes sociais geram polêmica devido as suas opiniões e modo diferente de pensar.

O bilionário foi questionado sobre os seus animes favoritos e respondeu um de seus seguidores na rede social…Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo