fbpx
FilmesTV e Famosos

Elon Musk e Tom Cruise podem produzir um filme gravado no espaço

Segundo informações do site Deadline, Tom Cruise teria entrado em contato com ninguém menos que o bilionário Elon Musk (Space X) com o objetivo de gravar um filme no espaço. O site disse ainda que até mesmo a NASA (Agência Espacial Americana) estaria colaborando com o projeto.

A produção ainda está em seus estágios iniciais e é descrita como ‘a mais nova revolução cinematográfica. O ator Tom Cruise é conhecido por gravar suas próprias cenas de ação dispensando o uso de dublês durante as cenas.

Uma grande evolução para o cinema

Caso a notícia seja realmente verdadeira, essa será a primeira vez em que os fãs terão a oportunidade de ver um filme ambientado no espaço realmente gravado no local. Até então, a indústria cinematográfica sempre contou com a ajuda dos efeitos especiais para reproduzir cenas desse tipo.

Até o momento, nenhum estúdio mostrou interesse na proposta de Tom Cruise e Elon Musk. Outras informações não foram reveladas e tudo indica que será uma nova ficção científica. Musk é conhecido por suas investidas consideradas por muitas vezes ‘impossíveis’ para algumas pessoas.

Vale ressaltar que Cruise é um grande fã do gênero e já participou de alguns projetos como “No Limite do Amanhã”, “Minority Report” e “Oblivion”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo