fbpx
SériesTV e Famosos

Conheça a nova série estrelada pelo ator de ‘Peaky Blinders’

O ator Joe Cole ganhou bastante destaque interpretando o personagem John Shelby em “Peaky Blinders”. No entanto, trabalhar ao lado de outros astros como Cillian Murphy e Paul Anderson acabou de certa forma ofuscando o seu talento.

Em entrevista para o Sky News, o astro de 31 anos de idade chegou a dizer que a série é o ‘show de Cillian’, que interpreta o personagem Thomas Shelby.

“Com Peakly Blinders, eu nunca saí dos portões com o meu personagem. É o show de Cillian, é sério. (…) Passei os últimos anos recusando programas relacionados a gangues, porque quando um programa se sai bem, você recebe muitos deles. Na verdade, escolhi deixar Peaky Blinders porque que queria explorar novas avenidas, novos personagens e novas histórias”, explicou o astro.

Foi então que surgiu a oportunidade de trabalhar em outra série do mesmo estilo chamada “Gangs of London”.

Nova série estrelada por Joe Cole

A série conta a história de gangues da cidade de Londres. O local está sendo dilacerado por turbulentas lutas por poder envolvendo gangues internacionais. Após a morte de Finn Wallace (Colm Meaney ), um dos criminosos mais poderosos de Londres, inicia-se uma procura pelo verdadeiro mandante do crime .

Sean Wallace (Joe Cole) assume o lugar de seu pai e com a ajuda da família Dumani, liderada por Ed Dumani (Lucian Msamati), ele tenta dar continuidade aos negócios de seu patriarca. Em meio a toda essa mudança, o policial disfarçado Elliot Finch (Sope Dirisu) inicia uma investigação contra a Família Wallace, uma das mais poderosas organizações criminosas de Londres. Os episódios da série estrearam em 26 de abril no canal Sky Atlantic.

Confira o trailer:

Caminhoneiro homenageia Katheryn Winnick e atriz responde

A atriz Katheryn Winnick fez muito sucesso interpretando a personagem Lagertha, esposa de Ragnar Lothbrok na série “Vikings”. Aos 42 anos de idade a famosa chama a atenção pela beleza e também talento em frente as telinhas….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo