fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Cillian Murphy revela detalhe sobre visual de Thomas Shelby

O ator Cillian Murphy (Batman Begins) tem dado um show de interpretação na pele do personagem Thomas Shelby em “Peaky Blinders”. A produção conta a história da família Shelby baseada em uma gangue juvenil do século XIX de mesmo nome.

O ator falou um pouco sobre uma de suas marcas registradas na trama, seu corte de cabelo. Quando está gravando, Cillian mantém o visual por muito tempo e acaba tendo que enfrentar as consequências quando se desfaz dele.

Em entrevista para o Scottish Sun, o astro disse que manter o visual por mais tempo o ajuda durante as filmagens.

“Eu tento usar meu cabelo por mais tempo, se puder, dependendo do trabalho que estou fazendo, o que ajuda um pouco”.

Para completar, Cillian revelou que as pessoas gostam desse estilo e quando ele corta o cabelo elas tendem a reclamar bastante.

“É quando você corta o cabelo que as pessoas começam a gritar com você. Quando eu não cortar o cabelo, posso pegar o ônibus sem ser molestado. “, revelou ele.

Cillian Murphy fala sobre o crescimento de ‘Peaky Blinders’

A série tem ganhado cada vez mais força ao redor do mundo. Graças a sua trama bem desenvolvida, personagens e trilha sonora, a produção entrou para a lista das prediletas do público. Cillian revelou estar surpreso com todo esse crescimento.

Fico constantemente surpreso com a forma como o Peaky Blinders continua a crescer. Às vezes, com esses programas de longa duração, eles tendem a se estabilizar por um período, mas Peaky parece ter se fortalecido gradualmente e estou realmente orgulhoso disso”, completou o astro.

A sexta temporada de “Peaky Blinders” deverá ser lançada em 2021.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo