fbpx
Filmes

Como estão atualmente atores dos filmes de ação das décadas de 80 e 90

As décadas de 80 e 90 foram uma época memorável. Vários filmes e seriados de grande sucesso foram exibidos e criados durante os anos de ouro das produções cinematográficas. Astros de renome como Jean Claude Van Damme, Arnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren, Chuck Norris entre outros estrelaram filmes que ficaram guardados na memória de muitas pessoas.

O tempo não perdoa ninguém e com esses famosos não seria diferente. Alguns deles ainda continuam atuando e trabalhando em outras áreas. Hoje iremos mostrar como estão alguns astros de filmes de ação dos anos 80 e 90 atualmente.

Chuck Norris

O astro de filmes como “Comando Delta (1986)”, “Braddock – O Super Comando (1984)” e “McQuade, o Lobo Solitário (1983)”, ganhou fama de durão e virou até meme na internet. Atualmente Chuck está com 80 anos de idade e tem aparecido em vídeos e comerciais no Youtube.

Bruce Willis

O astro de filmes de ação da década de 90 foi responsável por vários clássicos como “Código Para o Inferno (1998)”, “Duro de Matar (1988)” e “O Negociador (1998)”. Atualmente o ator está com 65 anos de idade e com certeza tem o carinho de muitos fãs que cresceram assistindo seus filmes.

Jean Claude Van Damme

Vand Damme se tornou o astro de filmes como “O Grande Dragão Branco (1988)”, “Soldado Universal (1992)”, “O Alvo (1993)” e “Desafio Mortal (1996)”. Atualmente o astro está com 59 anos de idade e mantém uma rotina ativa de treinos exibindo um corpo avantajado para a sua idade.

Arnold Schwarzenegger

Arnold se tornou famoso não somente por causa de seus filmes no cinema, mas também por sua carreira na musculação. Filmes como “O Exterminador do Futuro (1984)”, “Comando Para Matar (1985)” e “O Predador (1987)” são alguns destaques de sua carreira. Arnold também fez carreira no mundo do fisiculturismo sendo aclamado até os dias de hoje.

Steven Seagal

O ator, produtor, diretor e também mestre das artes marciais foi estrela de filmes como “A Força em Alerta (1992)”, “Difícil de Matar (1990)” e “Fúria Mortal (1994)”. Atualmente ele está com 68 anos de idade e costuma publicar fotos e vídeos em seu perfil no Instagram mostrando o seu dia a dia e também trabalhos.

Dolph Lundgren

O ator ainda é bastante ativo no mundo cinematográfico. Conhecido por trabalhos como “Mestres do Universo (1987)”, “O Justiceiro (1989)” e “Joshua Tree (1993)”, o astro esteve presente em filmes mais recentes como “Aquaman (2018)” e “Os Mercenários 3 (2014)”.

Jackie Chan

É impossível falar em filmes de ação sem citar o astro de filmes de artes marciais. Entre os clássicos de sua carreira estão produções como “O Mestre Invencível (1978)”, “Police Story: A Guerra das Drogas (1985)” e “A Hora do Rush (1998)”. Atualmente Jackie está com 66 anos de idade e ainda continua atuando.

View this post on Instagram

Happy to be at Sundance

A post shared by Jackie Chan 成龍 (@jackiechan) on

Xena – A Princesa Guerreira: A história por traz de Lucy Lawless

Todos que nasceram nos anos 90 tiveram a oportunidade de acompanhar o nascimento de séries, filmes e desenhos únicos que marcaram toda uma geração. O seriado “Xena:A Princesa Guerreira” se tornou muito famoso e aclamado pelos fãs…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo