fbpx
SériesTV e Famosos

Breaking Bad: Eles vão voltar! Atores vão aparecer em spin-off sobre a série

A série “Breaking Bad” é tida por muitos como uma das melhores obras já produzidas. Os atores Bryan Cranston e Aaron Paul fizeram um ótimo trabalho e terão a oportunidade de trabalhar juntos novamente na 6ª temporada do spin-off “Better Call Saul”.

Walter White e Jesse Pinkman foram confirmados pelo co-criador Peter Gould durante o painel da PaleyFest LA, da Variety. Ao ser questionado sobre o assunto, ele não fez mistério e disse que eles realmente vão aparecer na série derivada.

Não quero estragar as coisas para o público, mas vou dizer que a primeira pergunta que tivemos quando começamos a série foi: ‘Vamos ver Walt e Jesse no show?’ Em vez de fugir, vou apenas dizer sim. Como, ou as circunstâncias, ou qualquer coisa, você terá que descobrir por si mesmo, mas devo dizer que é uma das muitas coisas que acho que você descobrirá nesta temporada.”, afirmou Gould.

Se não bastasse a grande notícia, a conta oficial da série no Twitter também confirmou a informação publicando uma foto dos atores caracterizados como seus clássicos personagens.

A sexta e última temporada terá ao todo 13 episódios que serão divididos em duas partes. A primeira metade terá sete capítulos e irá estrear em 19 de abril na Netflix. A segunda chega ao catálogo em 11 de julho.

Leia também:

O significado por trás do funeral da personagem Lagertha em ‘Vikings’

Durante a 6ª temporada de “Vikings” a personagem Lagertha é morta por Hvitserk cumprindo a profecia do Vidente de Kattegat. Durante as temporadas iniciais, o oráculo deixou claro que a escudeira seria morta por um dos herdeiros de Ragnar. O funeral da escudeira está repleto de significados que remetem aos antigos costumes dos nórdicos….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo