O personagem Walter White se tornou um dos nomes mais importantes de “Breaking Bad” devido aos seus conhecimentos permitindo que criasse a metanfetamina perfeita. Apesar de criar um império milionário, ele nunca experimentou o seu próprio ‘produto’.
O criador da série, Vince Gilligan, explicou durante entrevista (via:Vader.news) porque o professor de química não se rendeu aos vícios assim como os outros usuários. Primeiramente, Walter sempre soube que o uso de tal substância iria fazer mal a ele e as pessoas que estivessem ao seu redor, atrapalhando seus planos.
Outro detalhe é que o professor estava dedicado ao seu próprio trabalho a ponto de não ter vontade de experimentar o produto, uma vez que outras pessoas poderiam se encarregar disso. Mesmo indo para o caminho errado, ele ainda manteve os seus princípios.
“De alguma maneira, nunca pareceu certo”, explicou Gilligan.
“Parecia que ele estava viciado na energia e no processo químico. Ele era um homem que nunca esteve no controle de sua vida, e de repente teve essa oportunidade. Por que estragar algo tão bom?”, revelou o criador.
Isso mostra que Walter tinha total controle de seus atos e objetivos e por esse motivo não se desviou ao longo do caminho apenas trabalhando como ‘produtor’ e não ‘consumidor’.
Leia também:
Previsão de estreia da 5ª temporada de ‘The Last Kingdom’
Até o momento a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a data de estreia da 5ª temporada de “The Last Kingdom”. Alguns sites como o Geektown.co.uk especulam que ela possa estrear no inverno de 2021/2022 (Entre os meses de dezembro e março na Inglaterra)….Leia mais!