fbpx
Filmes

Aves de Rapina 2: Sequência estaria sendo planejada pela Warner, diz jornalista

O filme “Aves de Rapina” apresentou ao público a personagem Arlequina como protagonista. Os críticos elogiaram a produção, no entanto, o filme obteve uma arrecadação mediana em bilheterias mundiais.

Mesmo com esses números, de acordo com informações do jornalista Jeremy Conrad, a Warner pretende dar continuação a personagem estrelada pela atriz Margot Robbie. Conrad revelou que a produtora já teria iniciado negociações para definir qual será a sequência protagonizada pela personagem.

Margot Robbie já teria assinado contrato para mais três filmes

Robbie, segundo as informações, já teria inclusive assinado contrato para mais três filmes, além de estar no elenco de “O Esquadrão Suicida” com estreia prevista para o dia 6 de agosto de 2021.

A diretora Cathy Yan disse durante entrevista para o “The Wrap” que já tem ideias para uma possível sequência. Segundo ela, o relacionamento entre Hera Venenosa e Harley Quinn será melhor explorado no futuro.

“Eu adoraria trazer a Hera Venenosa para o cinema e iria investir num relacionamento entre ela e Harley Quinn, porque seria completamente desafiador e chocante ver duas personagens fortes tomando a frente de uma nova franquia.”, revelou Yan.

Confira o trailer do filme ‘Aves de Rapina’:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo