fbpx
Filmes

O Esquadrão Suicida 2: Cineasta diz se Covid-19 irá atrapalhar a estreia do filme

O coronavírus (Covid-19) tem provocado o adiamento de várias produções e projetos cinematográficos. Com os cinemas fechados para impedir a proliferação do vírus, algumas produtoras e distribuidoras tem mudado as datas de gravação, produção e lançamento de filmes e séries.

Apesar de existir uma preocupação por parte dos fãs, o cineasta James Gunn resolveu tranquilizar a todos sobre o lançamento do novo filme do “O Esquadrão Suicida”. James usou o seu perfil oficial no Twitter para compartilhar uma publicação respondendo um fã que havia feito um questionamento sobre o adiamento da produção.

‘O Esquadrão Suicida’ não será adiado por causa do coronavírus, diz cineasta

Segundo James Gunn, até o momento não existem nenhum motivo para adiar a estreia de “O Esquadrão Suicida” devido ao surto de coronavírus.

“Nós estamos em dia ou adiantados no nosso cronograma. Nos tivemos muita sorte de ter terminado as filmagens e montamos uma ilha de edição direto das nossas casas, antes da quarentena”, explicou o cineasta.

Tudo indica que a equipe se precaveu a agora a pós-produção será feita diretamente de casa nem a necessidade de um trabalho presencial.  O cineasta não falou sobre a possibilidade de adiar a estreia final do filme caso as condições relativas ao vírus não forem resolvidas.

Confira o trailer do primeiro filme:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo