fbpx
SériesTV e Famosos

Atriz de ‘Smallville’ já faleceu e muitos fãs não sabiam

A série “Smallville” se tornou um divisor de águas na indústria do entretenimento possibilitando o nascimento de outras produções do estilo como todos conhecem atualmente. Ela de certo modo “reinventou” a tradicional história do Superman, focando-se principalmente em fatos que aconteceram durante a infância e adolescência do herói.

Relembre a abertura da série:

A produção também serviu como uma “Malhação” para vários atores mostrarem seus talentos através de personagens marcantes. Entre eles estava a atriz Jackie Burroughs, intérprete da personagem Cassandra Carver.

Na trama ela deu vida a uma metahumana cega que tinha a habilidade de prever o futuro. Infelizmente a estrela morreu em 2010, aos 71 anos de idade, após uma dura batalha contra um câncer no estômago.

Em seu currículo estão mais de 115 projetos de sucesso, sendo que a estrela também ficou conhecida pela personagem Hetty King na série “Road to Avonlea”. Apesar de breve, sua participação em “Smallville” é lembrada até os dias de hoje com carinho pelos fãs.

Foto – Reprodução/The CW Television Network, The WB

Leia também:

Conheça o segundo filho de Tom Welling

Após ter interpretado o Superboy por 10 temporadas, Tom Welling também esteve no elenco de “Lúcifer” e “Crise nas Infinitas Terras”, onde reviveu o papel ao lado de Erica Durance (Lois Lane).

O tempo passou e o ator já está com 44 anos de idade. Recentemente foi anunciado o nascimento de seu segundo filho, Rocklin Von. A notícia foi divulgada pela esposa de Tom no Instagram….Mais detalhes!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo