fbpx
SériesTV e Famosos

Lembra dele? Ator de ‘Smallville’ já está com 44 anos e é pai de 2 filhos

O ator Tom Welling interpretou o papel do personagem Clark Kent em “Smallville”. O primeiro episódio foi exibido em 16 de outubro de 2001 e rapidamente se tornou um sucesso entre o público.

Diferente da tradicional história do Superman mostrada na época, a produção reimaginou toda a infância e adolescência do Homem de Aço o apresentando como uma criança que caiu em Pequenópolis (Smallville) durante uma chuva de meteoros.

Ao ser encontrado por Jonathan e Martha Kent, Clark passa a ser criada pelo casal como o seu próprio filho. Ele precisa lidar com seus poderes ao mesmo tempo em que enfrenta os problemas comuns da juventude.

Enquanto aprende a usar seus poderes, ele se apaixona, se decepciona e até mesmo se machuca. Ao todo foram exibidas 10 temporadas contendo 217 episódios. O tema de abertura foi composto pela banda Remy Zero sendo uma das marcas registradas da série.

Relembre a abertura:

Como está o ator atualmente?

Após ter interpretado o Superboy por 10 temporadas, Tom Welling também esteve no elenco de “Lúcifer” e “Crise nas Infinitas Terras”, onde reviveu o papel ao lado de Erica Durance (Lois Lane).

O tempo passou e o ator já está com 44 anos de idade. Recentemente foi anunciado o nascimento de seu segundo filho, Rocklin Von. A notícia foi divulgada pela esposa de Tom no Instagram.

“Rocklin Von, bem-vindo à sua família”, escreveu Jéssica Rose na legenda da publicação. Tom e Jéssica começaram a namorar em 2014. Em 2018, anunciaram a chegada do primeiro filho do casal.

Leia também:

Por que o seriado infantil ‘A Família Dinossauro’ chegou ao fim?

Nos anos 90 o público foi apresentado a série “A Família Dinossauro” que contava a história de um trabalhador operário que precisa lidar com seu patrão estressado para levar comida para a sua família.

Apesar de ser direcionado ao público infantil, a produção fazia críticas bem-humoradas ao chamado “estilo de vida americana” sendo uma sátira dos costumes da classe média do país. No Brasil, ela foi exibida a partir de 1992 pela TV Globo e posteriormente pelo SBT e Band….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo