fbpx
SériesTV e Famosos

‘Smallville’ vai voltar e Tom Welling diz quais atores estarão presentes na sequência da série

O ator Tom Welling interpretou o papel do personagem Clark Kent em “Smallville”. Após o término da 10ª temporada, muitos fãs ficaram órfãos de novas informações envolvendo uma das melhores produções do estilo lançada no início dos anos 2000.

Welling e Michael Rosenbaum revelaram que a série vai voltar em forma de animação. Ela irá continuar os eventos mostrados na trama original com a adição de novos personagens e também nomes já conhecidos dos fãs.

Recentemente o intérprete do Superman esteve presente no Fan Expo Vancouver 2022. Ao lado de Erica Durance, que interpretou Lois Lane, Tom revelou novas informações sobre a animação.

Estamos trabalhando em uma série animada que começa logo após o nosso Smallville [final] e… contando nossa própria história. Nossa visão é que consigamos Erica. Pode ser difícil conseguir que Allison [Mack]. Mas mesmo Sam Jones III [que interpretou Pete Ross] e Lionel Luthor serão uma grande parte disso. John Glover quer fazer isso, já estivemos nisso.”, afirmou o astro falando sobre o retorno de alguns atores do elenco original.

Na sequência, ele explicou que a animação já está definida, mas que precisa esperar para que os produtores possam dar seguimento a história.

Já temos animação, só não temos as histórias ainda porque Al [Gough] e Miles [Millar] estão ocupados fazendo filmes do tipo Tim Burton. Assim que eles terminarem com isso, nós vamos fazer isso. Eu quero ser a voz de Clark, eu quero que Erica seja a voz de Lois. Essa vai ser a graça disso. Eu acho que há uma história que Al e Miles vão contar que é algo individual e novo e chamar isso de multiverso. Mas vamos ver para onde vai, e vai ser divertido, então sim.”, completou Welling.

Al Gough e Miles Millar serão responsáveis por desenvolver a produção que segue ainda sem data de estreia revelada.

Leia também:

O que aconteceu com o intérprete de Jonathan Kent após a série?

Clark Kent foi interpretado pelo ator Tom Welling, que posteriormente reviveu o papel no crossover “Crise nas Infinitas Terras” ao lado de Erica Durance. Já o seu pai adotivo na série foi interpretado pelo ator americano John Schneider……Mais detalhes!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo