fbpx
FilmesTV e Famosos

Atriz de ‘O Escorpião Rei’ completou 54 anos e ainda chama a atenção pela beleza

A atriz e dubladora norte-americana Kelly Hu completou em fevereiro 64 anos de idade. Ela interpretou o papel da personagem Cassandra Hooey no clássico de 2002 estrelado por Dwayne Johnson chamado “O Escorpião Rei”.

A trama mostra a história de um governante maligno que usa a força para punir todos aqueles que são contrários a ele. Em meio a isso, as poucas tribos que conseguiram sobreviver se unem para não desaparecer.

Eles contratam um mercenário chamado Mathayus para perseguir uma feiticeira responsável por ajudar o tirano. No entanto, o guerreiro se apaixona pela moça vivendo um amor proibido.

Kelly Hu foi a responsável por interpretar o papel da personagem. Ela também apareceu no elenco de “X-Men 2”, “Contra o Tempo” e o filme da Netflix “Finding ʻOhana”. Sua carreira começou por acaso em concursos de beleza quando ainda era adolescente.

Devido a isso, ela conseguiu o título de Miss Teen USA. Seu primeiro trabalho como atriz foi no filme “Sexta-Feira 13 Parte VIII: Jason Ataca Nova York”. Kelly gostou tanto de atuar que deixou a carreira de modelo para se dedicar ao cinema.

Ela também dublou diversos personagens e esteve envolvida com franquias da Marvel e DC. Em seu perfil no Instagram, a estrela ainda chama a atenção pela beleza e publica fotos e vídeos mostrando sua rotina e projetos recentes.

Leia também:

Veja o que aconteceu com o ator que interpretou o personagem Arpid

O ator, produtor, roteirista e diretor americano Grant Heslov interpretou o papel do personagem Arpid no filme “O Escorpião Rei”, lançado originalmente em 2002. Nascido em Los Angeles, o astro veio de uma família judia e cresceu na região dos Palos Verdes. O tempo passou e o astro já está com 59 anos….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo