fbpx
FilmesTV e Famosos

Lembra dele? Ator do filme ‘O Escorpião Rei’ já está com 66 anos de idade

O ator e dublê americano Branscombe Richmond interpretou o papel do personagem Jesup no clássico filme de 2002 “O Escorpião Rei”. Conhecido também por seu trabalho em “Renegade”, “Hawaiian Heat” e “Heart of the City”, o astro já está com 66 anos de idade.

Sua carreira começou após ele aparecer na pele de um policial no episódio piloto da série “Hawaiian Heat”, lançada na ABC em 1984. Após isso, ele também foi escalado para o elenco de “Heart of the City”. Ambas não conseguiram atingir a audiência esperada devido a competitividade com outras atrações de grande renome.

Apesar disso, os papéis o lançaram no mercado cinematográfico e Richmond teve a oportunidade de participar de inúmeros filmes como “Difícil de Matar”, “Viagem 2: A Ilha Misteriosa” e “Finding ‘Ohana”.

O astro tem uma banda chamada “Branscombe Richmond and the Renegade Posse” formada em 1989. Quando não está trabalhando nas telinhas, ele participa de turnês pelos Estados Unidos tocando em eventos corporativos como foi o caso do Thunder Valley Casino em 2010.

Mesmo sendo conhecido por seus trabalhos em filmes e séries, o ator não costuma chamar muito a atenção levando uma vida mais “anônima” nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo