fbpx
Filmes

Ator de ‘O Escorpião Rei’ já faleceu

O filme “O Escorpião Rei” se tornou um grande clássico da carreira de Dwayne Johnson. Lançado em 2002, o longa mostra a história de um guerreiro chamado Mathayus que é contratado por tribos para eliminar um feiticeiro de Gomorra.

Durante a jornada, Mathayus acaba descobrindo que ele na realidade é uma linda mulher por quem ele se apaixona na história. No elenco do filme também estava o ator norte americano Michael Clarke Duncan.

Na trama ele interpretou o papel de Balthazar. Michael também é conhecido por ter interpretado o personagem John Coffey no clássico “À Espera de um Milagre”.

À Espera de um Milagre filme
Foto – Reprodução/ Warner Bros.

Antes de ser conhecido mundialmente, ele chegou a trabalhar como segurança de alguns nomes de Hollywood como Will Smith e Martin Lawrence. Isso lhe permitiu fazer pequenas participações em filmes e séries.

O seu primeiro trabalho de destaque foi em “Friday”, lançado em 1995. Sua participação foi minima e seu nome nem mesmo apareceu nos créditos finais do filme. Após isso, Dunkan ganhou cada vez mais espaço conseguindo papeis importantes no cinema.

Conhecido por seu porte físico avantajado, o ator infelizmente faleceu após sofrer um infarto. Ele chegou a ser reanimado por sua noiva e internado no hospital em estado grave, mas no dia 3 de setembro de 2012, Michael morreu aos 54 anos de idade devido ao agravamento de seu quadro cardíaco.

Seu corpo foi sepultado no cemitério da Califórnia.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo