fbpx
FilmesTV e Famosos

O Escorpião Rei: Veja o que aconteceu com o ator que interpretou o personagem Arpid

O ator, produtor, roteirista e diretor americano Grant Heslov interpretou o papel do personagem Arpid no filme “O Escorpião Rei”, lançado originalmente em 2002. Nascido em Los Angeles, o astro veio de uma família judia e cresceu na região dos Palos Verdes.

Ele estudou na Palos Verdes High School e na Universidade do Sul da Califórnia. O seu primeiro trabalho de destaque nas telonas foi em um dos episódios da série “Joanie Loves Chachi”. Após isso, Grant teve a oportunidade de participar de inúmeras outras produções como “CSI: Crime Scene Investigation”, “Family Ties” e o filme que marcou a sua carreira estrelado por Dwayne Johnson.

Sua estreia como produtor aconteceu em 2003 no filme “Intolerable Cruelty”. Nos anos seguintes ele também esteve envolvido com as séries “Unscripted” e “Memphis Beat”. Heslov recebeu indicações ao Oscar por seu trabalho em “Good Night, and Good Luck”, levando para casa a estatueta de Melhor Filme.

Alguns de seus últimos trabalhos foram “Caçadores de Obras-Primas”, “Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso” e o drama “The Boys in the Boat” com previsão de lançamento marcada para o ano de 2023.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo