fbpx
Filmes

Atores mirins de sucesso que mudaram completamente com o passar dos anos

Atuar envolve talento e muito esforço para tornar a história e personagens mais realistas. Alguns atores iniciaram suas carreiras ainda muito jovens. Eles tiveram a oportunidade de participar de filmes de grande sucesso do cinema.

O tempo passou e muitos deles continuam trabalhando nas telinhas. Porém, outros simplesmente se afastaram dos estúdios de filmagens por motivos diversos. Hoje iremos mostrar como estão atualmente atrizes e atores mirins do passado que fizeram bastante sucesso.

Christina Ricci

Começamos a lista com a Wandinha do clássico filme “A Família Addams”. Christina deu interpretou a personagem quando ainda era criança marcando a infância e adolescência de muitas pessoas.

Scarlett Johansson

A atriz vem estrelando em filmes desde os 10 anos de idade. Atualmente ela fazendo sucesso na pele da personagem Viúva Negra, que inclusive ganhará um filme sobre a sua história. Um de seus papeis mais memoráveis do passado foi no longa “Ghost World — Aprendendo a Viver”, na pele da personagem Rebecca.

Elijah Wood

Apesar de ganhar destaque na franquia “O Senhor dos Anéis”, o astro também começou trabalhar cedo no cinema no filme “Prova Final”.

Freddie Highmore

O astro de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” marcou a infância de várias crianças e adolescentes na época. Ele continua trabalhando como ator e tem chamado a atenção na série “The Good Doctor”.

Jaden Smith

O filho do astro de grande sucesso Will Smith participou de filmes como “Karatê Kid” entre outros. O tempo passou e ele mudou completamente e hoje gera polêmica por causa de seu visual.

Ver essa foto no Instagram

@mastermind.magazine @willowsmith The Eyes Of The Next Generation Are Bright |||

Uma publicação compartilhada por Jaden Smith (@c.syresmith) em

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo