O filme “Tainá – Uma Aventura na Amazônia” foi exibido originalmente no ano 2000. Ele mostrava a história de uma indiazinha chamada Tainá. Ele vive em meio a grande floresta Amazônica com seu avô.
Quando caçadores ameaçam a vila e também a vida dos animais, a jovem parte em uma aventura perigosa. No caminho ela encontra um menino da cidade chamado Joninho. Eles começam a trabalhar juntos contra os caçadores atrapalhando seus planos maléficos.
Dirigido por Tânia Lamarca e Sérgio Bloch, o filme foi estrelado pela atriz Eunice Baía. O tempo passou e Eunice já não trabalha mais como atriz.
Na época, ainda criança, ela foi selecionada entre 3 mil candidatos para interpretar a protagonista. Com apenas 10 anos de idade, Baía demonstrou talento em frente asa telonas impressionando o público.
O que aconteceu com ela?
A atriz deixou de lado a fama para se dedicar a carreira de designer de moda, a qual tem formação. Ela também criou uma marca de roupas indígena chamada Oka. Em entrevista ao Gshow, Eunice disse que gosta muito de sua privacidade.
“Gosto da minha privacidade. Muita gente ainda me reconhece, muitos vêm às minhas redes sociais dizendo a importância que o filme teve na vida da pessoa. Acho muito incrível, me sinto importante de fazer parte de algo que é eterno. Acho impressionante as pessoas quererem saber como estou hoje. Recebo muitos convites, mas amo a minha liberdade”.
Além da moda, ela também trabalha como coordenadora de figurino de Balé na cidade de São Paulo. A atriz se casou com o chef Edson Leite, com quem tem um filho chamado Antonio.
Leia também:
Atriz de ‘Senhora do Destino’ cresceu e chama atenção pela beleza
A novela “Senhora do Destino” foi exibida originalmente em 2004 pela TV Globo. A trama contava a história de uma mulher chamada Maria do Carmo. Ela era mãe de cinco filhos os quais cuidou com muita dificuldade.
Seu destino se torna ainda mais dramático após sua filha ser sequestrada e ela precisar reconquistar o seu amor. O último episódio foi ao ar em 11 de março de 2005. A telenovela foi eleita pelo jornal espanhol20 Minutoscomo a 5ª melhor já produzida no Brasil….Leia mais!